Empresa no RJ contrata para diversas vagas de operação e manutenção offshore


Confira esta e outras vagas offshore pelo Brasil

A Wood, empresa de origem internacional líder no segmento de projetos de serviços técnicos e engenharia para o setor de força e para a indústria anunciou a contratação de diversos profissionais. As vagas offshore são para a cidade do Rio de Janeiro onde a empresa tem sede.

A empresa está buscando no mercado pessoas com perfil profissionais de supervisor de operação offshore que tenham habilidades para atuar na operação e manutenção.

Para ocupar o incumbência é necessário ter graduação em engenharia, experiência mínima de 4 anos em sala de controle, já ter atuado porquê supervisor, inglês em nível avançado, conhecimento em SAP.

Os interessados que desejarem participar do processo seletivo podem enviar currículo para [email protected], indicando no objecto o título da vaga que está se candidatando. Ao todo serão contratados 16 profissionais para inicio inopino.

VEJA TAMBÉM OUTRAS VAGAS OFFSHORE EM FUNÇÕES DIFERENTES

Cozinheiro Marítimo – Offshore: Empresa localizada na cidade de Macaé está selecionando cozinheiro para trabalho embarcado. É necessário experiência na função certificados e treinamentos para atuar em atividades offshore.

Os interessados podem enviar currículo para [email protected], colocando no campo matéria do e-mail o nome da vaga que está se candidatando.

Capitão Fluvial- PA: Empresa procura profissionais com formação em aquaviários, habilitado pela Marinha Mercante, e com certificados dentro da validade.

Para concorrer à vaga é preciso ter experiência com os estreitos breves, conhecimentos de legislação marítima e com embarcações de propulsão azimutal.

As vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência e que tenham disponibilidade para embarcar na cidade de Barcarena no estado no Pará. Os candidatos podem enviar currículo através do link

Técnico de Segurança do Trabalho: Empresa está buscando profissionais que atuam no setor de mineração que resida nas cidades de Vespasiano, Lagoa Santa, Santa Luzia e Belo Horizonte no estado de Minas Gerais.
Também são requisitos para a vaga ter formação em técnico de segurança do trabalho, experiência com sistema de gestão integrado e atividades do segmento de mineração, além da CNH na categoria B.

Os interessados podem participar do processo por meio de cadastro no portal de recrutamento.



Manancial Noticias -> :Fonte Notícia