Irmãos suspeitos de vários crimes são presos em Vespasiano: ‘Nós é corona louco, sô’ – Rádio Itatiaia

2 [ad_1]
Foto: Renato Rios Neto/Itatiaia
Renato Rios Neto/Itatiaia

RESUMO

  • Irmãos podem ter participado de sequestro de gerente de banco 
  • Eles foram presos em Vespasiano, na Grande BH
  • Dupla admite que está em guerra e diz que maconha era para uso 
  • Dupla ainda ironizou o risco de pegar covid-19 na cadeia 


Dois irmãos suspeitos de envolvimento com vários crimes na Grande BH foram presos por policiais militares do Tático Móvel na noite dessa quinta-feira (18), em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles são suspeitos de traficar e de participar do sequestro de um gerente de banco. Os criminosos, de 16 e 19 anos, negam os crimes, mas admitem que estão em guerra. No entanto, para o tenente Sandoval, do Tático Móvel, os irmãos têm envolvimento com o tráfico de drogas, tanto que foram flagrados com maconha e uma balança. 

A dupla, que não teve nomes revelados, também não demonstrou preocupação com o risco de pegar covid-19 no sistema prisional. “O coronavírus é nós, sô (sic). É nós que tá (sic) dominando o mundo, igual o coronavírus. Nós é corona louco, sô. Nós é tdl, a tropa do louco. Sabem quem são os loucos? Os loucos somos nós”, disse um deles.

No momento da prisão, eles estavam com um revólver calibre 38 e uma barra de maconha.  “A questão do 38 estava comigo mesmo, entendeu! Eu to de guerra, não escondo de ninguém, não”, disse um dos detidos. “ A maconha é para fumar, nós tá (sic) de guerra e não pode sair para comprar. Nós fuma (sic) mesmo. Foi só meio quilo. Meio quilo eu fumo com um mês”. 

Os dois estavam com mandado de prisão em aberto suspeitos de terem participado do sequestro. Detalhes não foram passados para não atrapalhar o andamento das investigações. 


[ad_2]
Fonte Noticias -> :Fonte Notícia