Oi Filamento supera a marca de 93 milénio clientes em Minas Gerais


Oi Filamento supera a marca de 93 milénio clientes em Minas Gerais

A Oi Fibrilha, serviço de internet por filamento ótica da Oi lançado há murado de um ano, superou a marca de 93 milénio clientes em Minas Gerais. 

Oi Fibra supera a marca de 93 mil clientes em Minas GeraisOi Fibra supera a marca de 93 mil clientes em Minas Gerais
Oi Filamento supera a marca de 93 milénio clientes em Minas Gerais

 

O serviço já está disponível nas cidades de Montes Claros, Araguari, Belo Horizonte, Betim, Cataguases, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Leopoldina, Patrocínio, Poços de Caldas, Pouso Feliz, Sete Lagoas, Ubá, Varginha, Vespasiano, Ribeirão das Neves e Novidade Lima.

Em Minas, além dos 93.392 clientes já atendidos, existem mais de 588.798  milénio casas com fibrilha passada e aptas a receber o serviço.

Montes Claros , Belo Horizonte e  Divinópolis e são as três cidades já atendidas pela Oi com FTTH com maior número de clientes. O diferencial do resultado é levar a filamento ótica até dentro da mansão do cliente, o que garante mais velocidade e firmeza na conexão.

A Oi tem a maior rede de transporte de dados já instalada do país, com mais de 360 milénio quilômetros de fibrilha, e tem usado essa estrutura em sua estratégia de expansão.   A Oi Filamento está disponível em 86 cidades espalhadas pelo país.



Nascente Noticias -> :Fonte Notícia