Pai de suspeito morre em tentativa de fuga do fruto Minas Gerais


Um varão morreu depois de ser baleado dentro de uma delegacia, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (6). O fruto dele e um policial também foram atingidos durante a confusão.

O motorista Felipe Chaves de Alcântara foi parado em uma blitz em Lagoa Santa, também na Grande BH, e, segundo a Polícia Militar (PM), tem passagens por tráfico de drogas e homicídio. No momento da abordagem, Felipe apresentou documento falso.

Felipe foi levado para a delegacia de plantão de Vespasiano. O pai dele esteve no lugar e, de pacto com a policiais, foi aí que a confusão começou: o suspeito tentou fugir e houve tiros.

O policial e os dois homens baleados foram levados para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Belo Horizonte.

O major Fernando Alexandre disse que foram três disparos, um contra o pai dele, na profundeza do tórax, e que o policial atingiu o próprio braço esquerdo, na profundeza do pulso.

No hospital, o pai de Felipe, Hélio Antônio Pereira de Alcântara, que também tem diversas passagens pela polícia, entre elas, um homicídio consumado, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um parente que não quis se identificar disse que hélio já tinha cumprido pena pelos crimes. Eles estão tentando colocar ele porquê criminoso. Ele não estava cometendo transgressão nenhum não. Ele estava dentro de lar. Os policiais forçaram ele a entrar na viatura. Levaram ele pra delegacia. Meu sogro não estava em condições de ir à delegacia. Ele tinha bebido durante o dia”, disse.

Felipe de Alcântara permanece internado e sob escolta policial.

Pai de suspeito morre em tentativa de fuga do filho em delegacia de Vespasiano

Pai de suspeito morre em tentativa de fuga do fruto em delegacia de Vespasiano



Nascente Noticias -> :Fonte Notícia